Jô Soares diz que se culpava por ter se masturbado durante tratamento para emagrecer

Jô Soares diz que se culpava por ter se masturbado durante tratamento para emagrecer
Jô Soares contou um momento inusitado que viveu na adolescência ao tentar emagrecer

Jô Soares fez revelações sobre um tratamento inusitado para emagrecer que realizou quando ainda era adolescente. Em entrevista à rádio Band News FM, o apresentador contou que a tentativa de emagrecimento foi feita em uma famosa clínica na Europa e incluía injeções com hormônios de ovelhas escolhidas pelo paciente.

“Eu tinha que ficar descansando uma semana, deitado no quarto, sem fazer nada. Eu tinha 14 para 15 anos. No terceiro dia, eu disse: ‘Eu acho que uma punhetinha não pode fazer mal a esse tratamento’. Me masturbei. Isso me deu um sentimento de culpa que me acompanha até hoje”, lembrou Jô.

Ricardo Boechat brincou: “Você nunca mais se masturbou, né, Jô?“. “O Jô ficou achando que aquele dinheirão todo que a mãe dele colocou no tratamento, da célula do carneirinho…”, continuou o jornalista. “Não funcionou porque eu gozei”, completou o apresentador, aos risos.

Ainda no programa de rádio, Jô revelou ter confessado para a mãe que havia se masturbado durante o tratamento: “E eu contei para a minha mãe, isso não está no livro. Ela riu que não parava. ‘Menino, isso não tem importância’. ‘Como não tem importância?: Deve ter interferido nas células do carneirinho'”.

Saiba Mais:

Jô Soares é convidado para participar do “Conversa com Bial” na Globo

Jô Soares grava “Conversa com Bial” e chora ao relembrar o filho

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com