Jô Soares é recebido por estrelas do SBT em gravação do “Troféu Imprensa”

Celso Portiolli e Eliana recebem Jô Soares no estacionamento do SBT

Jô Soares marcou presença no SBT na manhã desta quinta-feira (6). O apresentador foi o convidado ilustre do “Troféu Imprensa” e gravou ao lado de Silvio Santos.

O funcionário da Globo foi receber os diversos prêmios acumulados ao longo dos anos pela apresentação do “Programa do Jô”. O talk show mais famoso do Brasil teve sua última temporada encerrada no final do ano passado.

Jô Soares é recebido por estrelas do SBT em gravação do "Troféu Imprensa"
Carlos Alberto de Nóbrega também recepcionou Jô Soares 

Logo na chegada, ele foi recebido por Celso Portiolli e Eliana. Segundo o blogueiro Hugo Gloss, que também faz parte do juri da premiação, Carlos Alberto de Nóbrega deixou o camarim onde estava rapidamente e também se dirigiu ao estacionamento para recepcionar o entrevistador da Globo.

Mesmo fora do ar, Jô continua contratado do plim plim até o final do ano. O encontro dele com Silvio Santos alimenta ainda mais os boatos de que ele vai assinar um novo contrato e retornar ao SBT em 2018.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com