Jornal diz que Jô Soares já assinou contrato com o SBT; canal não confirma

Jô Soares já acertou sua ida para a emissora de Silvio Santos
Jô Soares já acertou sua ida para a emissora de Silvio Santos

Jô Soares vai deixar as madrugadas da Globo em 2017, mas ele não pretende deixar a televisão tão cedo. Segundo o colunista Léo Dias, o apresentador já até assinou o contrato com o SBT.

A emissora de Silvio Santos, no entanto, negou o acerto da volta do jornalista. “A assessoria desconhece a ida dele, mas não descarta”, disse a nota enviada à coluna.

O contrato de Jô com o canal carioca termina em dezembro, quando encerra a temporada de seu programa. Pedro Bial assumirá o horário na Globo, a partir de abril, com um programa que seguirá os moldes do que atualmente apresenta no GNT.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o entrevistador conversou com Silvio Santos por telefone. Caso não acerte com o SBT, Jô Soares deverá migrar para um dos canais pagos do Grupo Globo, afinal, em várias ocasiões, ele já revelou que não pensa em parar de trabalhar.

A propósito, o apresentador segue estudando quem será o último entrevistado do “Programa do Jô”. Silvio Santos, Roberto Carlos e Fernanda Montenegro são três nomes desejados pela equipe. Nas últimas semanas, Fausto Silva e Galvão Bueno deram o “ar da graça” para uma despedida à altura do comunicador.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.