Jô Soares pode continuar na Globo após fim do “Programa do Jô”

Jô Soares pode continuar na Globo após fim do Programa do Jô
Jô Soares pode continuar na Globo após fim do “Programa do Jô”

O destino de Jô Soares na TV em 2017 segue em discussão depois do apresentador ter revelado no início do ano que a temporada atual é a última do “Programa do Jô” na Globo.

No entanto, segundo a coluna de Cristina Padiglione, o humorista pode continuar na emissora carioca. Ele teve uma reunião recentemente com Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da platinada.

O noticiário tem apontado que Jô deve fechar com o GNT, canal pago do Grupo Globo no qual já lidera o “Semana do Jô”, que reexibe os melhores momentos das entrevistas que ele realiza na rede da família Marinho.

Cabe destacar, Soares tem dito diariamente no início de seu talk show que é a última temporada do “Programa do Jô” na Globo, dando indícios de que ele não pretende abrir mão do formato e deve se acertar com outra emissora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›