Jô Soares pode voltar à TV ainda em 2017

Jô Soares pode aparecer em especial da Globo ainda este ano.

Era uma vez o ano sabático de Jô Soares! Ausente da TV desde o término do “Programa do Jô” e com a promessa de voltar apenas em 2018, caso os projetos que deve apresentar à Globo sejam aprovados, o multimídia poderá estar à frente de um especial, previsto para este ano.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a possibilidade existe e há quem garanta que irá vingar. No entanto, enquanto a ideia não segue adiante, Jô continua se dedicando à sua autobiografia “não autorizada”, que terá como foco sua carreira de ator; ele ainda responde pela direção de duas peças de teatro, ambas em cartaz em São Paulo.

Jô Soares tem uma longa história com a Globo. Atuou nos humorísticos da casa dos anos 60 até o início da década de 80, quando ganhou a atração solo “Viva o Gordo”. Saiu para estrear seu talk-show no SBT, em 1988 – e se indispôs com a antiga emissora, diante da ameaça de veto a seu nome e sua presença em peças publicitárias.

Retornou em 2000, estando no ar até dezembro do ano passado com o “Programa do Jô”. Cogita-se a possibilidade de Jô ganhar uma nova atração ano que vem. O formato “Meninas do Jô”, em que debatia política com jornalistas, é um dos caminhos; outro projeto, de entrevistas com astros internacionais, teria sido rejeitado por conflitar com um dos quadros do programa de Pedro Bial, seu substituto.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.