Jô Soares revela cirurgia cardíaca: “Salvaram minha vida”

jo-soares-revela-em-seu-programa-que-passou-por-uma-cirurgia-cardiaca-1459433258438_615x300
Jô poderia ter morrido caso não tivesse passado por cirurgia

Jô Soares, que voltou na última segunda-feira (28) a comandar o “Programa do Jô”, que está em sua última temporada, revelou na madrugada desta quinta-feira (31) que enfrentou uma cirurgia cardíaca.

“No começo, era apenas um sopro no coração. Outros médicos me tranquilizavam, dizendo que era uma coisa muito pequena, mas esse ‘muito pequena’ foi crescendo. Chegou num ponto que o doutor falou, ‘vamos ter que trocar essa válvula’. Eu falei ‘vamos programar para o ano que vem'”, falou.

O apresentador foi alertado que deveria ser operado rapidamente senão corria risco de morte súbita. “De todas as mortes, a melhor é a súbita – porque você não toma conhecimento dela. Mas é claro que o melhor é não tê-la”, brincou.

Feliz com o resultado do procedimento, Jô doou uma válvula. “O meu fôlego mudou instantaneamente depois do procedimento. Continuo fazendo bicicleta, remo e, finalmente, voltei a andar na esteira, porque antes eu ficava dois minutos e parava”, celebrou.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.