Jô Soares se emociona diante de Silvio Santos no “Troféu Imprensa” e agradece Danilo Gentili por “esquentar” vaga

Jô Soares foi recepcionado por Celso Portiolli, Eliana e Roberto Cabrini no “Troféu Imprensa”

O reencontro entre Jô SoaresSilvio Santos promete ser um dos pontos altos do “Troféu Imprensa”, que será exibido no domingo (9), a partir das 21h, no SBT. O contratado da Globo foi à atração receber troféus de anos anteriores.

Emocionado, o entrevistador, atualmente em período sabático, após fazer a última temporada do “Programa do Jô” no ano passado, fez muitos elogios ao ex-patrão: “Graças a você eu me reinventei”, disse a Silvio.

Ainda na cerimônia, que também teve a presença de Tatá Werneck, outra estrela global, Jô comentou a rivalidade que mantinha nos últimos anos com Danilo Gentili, apresentador do “The Noite”.

“Queria agradecer ao Danilo principalmente por estar esquentando meu lugar para quando eu voltar ao SBT”, brincou Jô Soares, fazendo referência sobre suposto retorno à emissora da Anhanguera.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com