Jô Soares telefona para Silvio Santos, que recusa convite para entrevista

Jô telefone
Foto antiga de Jô no “Onze e Meia” (SBT). Apresentador telefonou para ex-patrão

Na semana passada, o RD1 repercutiu a conversa por telefone entre Jô Soares e Silvio Santos, apontada como um provável indício da volta do apresentador ao SBT. O jornalista Léo Dias, inclusive, garante que o contrato já está assinado. Se o retorno irá, de fato, se concretizar, ainda não sabemos. Mas é fato que essa conversa existiu. E o colunista Mauricio Stycer descobriu mais detalhes: segundo o blogueiro, a ligação partiu de Jô.

Ao contrário do que a imprensa especializada presumiu, a principal motivação do apresentador não foi sondar o Homem do Baú sobre o seu futuro profissional. Se eles entraram nesta questão, nada foi divulgado. A verdade é que Jô procurou Silvio Santos para convidá-lo a ser o último entrevistado de seu programa na Globo. Mas nem mesmo um pedido tão especial conseguiu amolecer o “patrão”.

Assim como Marília Gabriela, Xuxa e Danilo Gentili – que tinham este mesmo sonho e já haviam tentado antes – Jô ouviu de Silvio a história de que uma cigana o alertou: quando conceder uma entrevista, ele morrerá no dia seguinte. ““Eu já tinha decidido parar de insistir, mas o Willen [van Weerelt; diretor do “Programa do Jô”] falou: ‘por que não tentar de novo?’ Então, liguei”, explicou Jô Soares para Stycer.

O apresentador também fez questão de frisar que não está negociando com nenhuma outra emissora, mesmo porque ainda tem uma reunião agendada com a Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.