Joana Fomm começou a gravar “Apocalipse”

Joana Fomm já iniciou sua participação em “Apocalipse”, nova novela bíblica da Record, cuja estreia está prevista para 7 de novembro, às 20h45.

As primeiras cenas da atriz foram feitas na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, onde a veterana foi muito aplaudida pela equipe técnica. A Rocinha, localizada na Zona Sul da Cidade Maravilhosa, também servirá de locação para as gravações do folhetim.

Na história, Joana viverá a personagem Teresa, avó da protagonista Zoe, interpretado por Juliana Knust – esta, por sua vez, formará um triângulo amoro com Guilherme Winter e Sérgio Marone, o mocinho e o vilão, respectivamente, do enredo.

“Apocalipse” tem texto de Vivian de Oliveira, a mesma autora de “Os Dez Mandamentos” e direção de Edson Spinello, e é baseada no livo Apocalipse, da Bíblia, mas ambientada nos dias atuais e com ações no futuro.

Vale lembrar que Joana Fomm assinou contrato com a Record para a trama mesmo tendo um papel reservado para ela em “O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva que deve estrear no último trimestre de 2018, às 21h, na Globo. A ideia inicial era que a atriz revivesse uma dos principais personagens de sua carreira, vilã Perpétua, de Tieta (1989).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!