João Baldasserini arranca suspiros ao ostentar barriga tanquinho em fotos ousadas

João Baldasserini
João Baldasserini arrancou suspiros ao ostentar barriga tanquinho em fotos ousadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Baldasserini esteve mais recentemente no ar em Salve-se Quem Puder, pode ser visto na reprise de Pega Pega e também se exibe nas redes sociais. O ator não teve cerimônias ao ostentar a boa forma em selfies sensuais, arrancando suspiros de fãs e impressionando até mesmo famosos.

O artista de 37 anos posou sem camisa em frente ao espelho, mostrando a sua barriga tanquinho, e também chamou atenção para o resto de seu corpo com uma calça de moletom justa. “Só porque tô determinado, focado”, escreveu ele, desafiando — na zoeira — os galãs Cauã Reymond, Leandro Lima e Brad Pitt. Até mesmo um pedido de “fora Bolsonaro” foi visto em meio às hashtags.

Os cliques foram compartilhados no sábado (28), chegaram a quase 30 mil curtidas e receberam vários comentários. Thiago Fragoso, que trabalhou com ele, disparou: “Monstro”. Mateus Solano, outro no ar com o colega de profissão, tirou sarro: “A montagem ficou ótima”. Baldasserini respondeu a brincadeira do amigo: “Esses filtros salvam nossa vida”.

Rainer Cadete, que há poucos dias abriu sua sexualidade fluida, elogiou o famoso: “Delícia cremosa”. O ator Conrado Caputo ficou boquiaberto: “Mas gente”. Gabriel Godoy foi chamado por Vinicius de Oliveira — que o desafiou a fazer o mesmo tipo de fotos — e confessou: “Achei um gostoso, ué”.

Por falar em ousadia, João Baldasserini contou que costuma colecionar as cuecas de seus personagens e explicou o porquê, em entrevista à Carla Bittencourt, do Metrópoles:

Na maioria dos meus personagens eu procuro realmente ter um objeto. Eu tenho percebido que o que tenho ficado dos personagens são cuecas. É engraçado, mas eu realmente peguei uma cueca do Agnaldo [Pega Pega]. Não sei se tenho ainda, mas na época eu tinha. Usei uma cueca em cena e fui com ela para casa. Com outros personagens também aconteceu isso. Lembro que falei ‘estou fazendo coleção de cuecas dos meus personagens’ [risos]”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›