João Baldasserini é escalado para “Salve-se Quem Puder”, futura novela das 7

Salve-se Quem Puder
Após “O Tempo Não Para”, João Baldasserini volta ao vídeo em “Salve-se Quem Puder” (Imagem: Divulgação / Globo)

O ator João Baldasserini se prepara para mais uma empreitada às 19h. Segundo informação do jornalista Flávio Ricco, Baldasserini está escalado para “Salve-se Quem Puder”, novela de Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink e estreia prevista para janeiro de 2020, após “Verão 90” e “Bom Sucesso” – esta, com início programado para julho.

Não há detalhes do personagem de Baldasserini, que “bate ponto” na faixa desde 2016, quando viveu Beto em “Haja Coração”, também escrita por Ortiz e dirigida por Mayrink. No ano seguinte, interpretou Agnaldo, em “Pega Pega”, de Cláudia Souto; em 2018, respondeu pelos gêmeos Emilio e Lúcio, de “O Tempo Não Para”, folhetim de Mário Teixeira.

João Baldasserini estreou na TV em 2010, como Túlio, de “Tempos Modernos” – também às 19h. Esteve em “O Astro” (2011), às 23h, e “A Regra do Jogo” (2015), às 21h. Ainda, as séries “A Teia” (2014), “Felizes Para Sempre?” (2015) e “Os Experientes” (2015). Também trabalhos na TV fechada, como “Surtadas na Yoga” (2014), do GNT.

Em “Salve-se Quem Puder”, o ator terá a companhia de Felipe Simas e Juliana Paiva, de “O Tempo Não Para”, além de Flávia Alessandra e Grace Gianoukas – a última, de “Haja Coração”. A novela representa o primeiro “voo solo” de Ortiz, após a adaptação de “Alto Astral” (2014), de Andrea Maltarolli, e de “Sassaricando” (1987), de Silvio de Abreu, rebatizada “Haja Coração”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.