João Guilherme é “enquadrado” por fãs e demonstra incômodo; entenda

João Guilherme
João Guilherme demonstra incomodo com fãs insistentes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ser famoso tem seus altos e baixos. No caso de João Guilherme, que é ativo nas redes sociais, principalmente no TikTok, a sua aparição na rua pode chamar a atenção de vários fãs, ou supostos admiradores.

Um vídeo que circula na internet mostra o filho de Leonardo sendo enquadrado por diversas pessoas em uma rua. O problema é que os fãs fizeram o digital influencer gravar dancinhas do TikTok no meio da avenida.

Na gravação, é possível ver o ex-namorado de Jade Picon com um leve incômodo. “O povo está gravando TikTok. João Guilherme sem entender nada, né?”, perguntou um rapaz. O influencer concordou que não estava compreendendo a situação e demonstrou um certo receio.

Nos comentários, os internautas detonaram a insistência dos fãs em fazer um vídeo com o filho do cantor sertanejo. “As vezes tem um pessoal sem noção”, disse uma seguidora.

“Abusivo. O famoso não é propriedade deles não”, detonou uma internauta. “Mas é super chato isso mesmo. nossa… pessoas não sabem o limite, não respeitam nem quando as pessoas estão sendo legais“, falou uma mulher.

João Guilherme publica conversa com influencer e é detonado

O Instagram de João Guilherme ficou “bombado” após ele publicar um print de uma conversa que teve com a influenciadora Vanessa Lopes, conhecida no mundo do TikTok. Os dois conversavam sobre o Lollapalooza e a subcelebridade comentou que precisou contratar um segurança.

“Amigo, que inferno. Te juro. Se você for vir, você não vai ter paciência. Se for vir, me avisa, que a gente pega segurança. Peguei um hoje e foi tudo”, disse ela na mensagem.

“Eu vou com o meu”, afirmou ex-namorado de Jade Picon. “Mas é impossível. Mano. Impossível”, reiterou a jovem. “Eu sei. Já fui”, explicou o ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda VianaBrenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.