João Guilherme fala sobre fim do namoro com Larissa Manoela: “Ela não está no nível da Angelina Jolie”

João Guilherme rebate afirmação de Larissa Manoela sobre término de namoro
João Guilherme rebateu afirmação de Larissa Manoela sobre término de namoro

João Guilherme rebateu a afirmação de Larissa Manoela, que comparou o término do namoro deles com o de Brad Pitt e Angelina Jolie. Ao “Programa do Porchat”, da Record, desta quinta-feira (9), o filho de Leonardo alfinetou a ex.

“Eu vi isso. Quem me dera estar no nível do Brad Pitt ou ela no da Angelina Jolie”, disse João. “Quem nos dera estar lá. Meu sonho é estar lá um dia”, completou o rapaz, que tem feito algumas aparições na Record, desde o fim de “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT.

Na entrevista, o ator e cantor mirim ainda falou sobre a falta de privacidade ao namorar uma pessoa famosa. “É bom por um lado ter o pessoal acompanhando, mas tem um pessoal que às vezes extrapola. Mas é normal, a gente vai vivendo e aprendendo”, afirmou ele, que também disse nunca ter ficado com uma fã.

O talk show de Porchat recebeu ainda outro filho de Leonardo, Zé Felipe. Os dois, inclusive, disputaram “braço de ferro” e o “Taca na Cara”, um quiz em que os jovens e o apresentador foram surpreendidos com perguntas polêmicas.

Assista ao vídeo:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com