João Guilherme Silva, filho de Faustão, faz surpresa no aniversário do apresentador

João Guilherme
João Guilherme faz homenagem de aniversário para Faustão (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Fausto Silva completou 72 anos de idade na última segunda-feira (2) e recebeu uma surpresa do filho, João Guilherme Silva. Nas redes sociais, o jovem de 18 anos fez uma homenagem ao pai, com quem divide o palco do Faustão Na Band.

João compartilhou uma foto em que Faustão aparece sorridente. O registro foi feito enquanto o famoso estava no palco da atração que comanda na Band deste janeiro deste ano.

“Feliz aniversário, pai! Referência de tudo que há de melhor nesse mundo. Eu te amo!”, escreveu João em seu Instagram. O rapaz é fruto do relacionamento entre Faustão e Luciana Cardoso, esposa do apresentador.

Além de João, Fausto e Luciana também são pais de Rodrigo, de 13 anos. O apresentador da Band também é pai de Lara, de 23 anos, fruto de um ex-casamento.

João Guilherme Silva e Faustão
João Guilherme Silva, filho de Faustão, homenageia o apresentador em seu aniversário (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme Silva, filho de Faustão, revela preconceito por namorar mulher mais velha

Recentemente, o jovem desabafou sobre o namoro com Schynaider Moura, modelo de 33 anos. João falou do preconceito das pessoas em ter relacionamentos com pessoas mais velhas.

Em entrevista para a revista Piauí, o jovem disse: “Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, ‘consideramos justa toda forma de amor’”.

Além disso, o famoso deixou claro o motivo de não expor o relacionamento nas redes sociais. “Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, explicou João.

Relação com as redes sociais

Ainda na entrevista, João afirmou que evita falar de política no Instagram. O filho de Faustão possui mais de 200 mil seguidores na rede social:

“O que minha opinião política importa para alguém? Não tem como importar. Como eu não sou cientista político, acho que não tenho que dar opinião. O problema é que as pessoas querem ser especialistas em assuntos que não são”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.