João Kléber é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

COMPARTILHE
O apresentador João Kléber foi internado às pressas (Imagem: Reprodução / RedeTV)

João Kléber foi internado às pressas, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para ser submetido à uma para implantação de stents (tubos de metal), após constatação de obstrução de duas artérias.

De acordo com Mara Ferraz, a namorada do apresentador, em entrevista por telefone a Sonia Abrão, no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o entupimento chega a 95% em uma das artérias. O problema foi diagnosticado durante a realização de exames cardíacos de rotina.

“João foi fazer exames de rotina e na esteira descobriu uma alteração no coração. Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruída e a outra com mais de 70%. O melhor tratamento é colocar dois stents para o João ter uma vida normal, feliz e com muito trabalho”, afirmou.

Ainda segundo Mara, não há uma razão para que o apresentador do “Você na TV” tenha passado por este problema, visto que ele mantém uma rotina rigorosa de exercícios físicos e alimentação saudável. A previsão é que João Kléber receba alta até dois dias.

“João não bebe, não fuma, faz atividade física todos os dias, mas o médico do Sírio entendeu que, após a angiotomografia, ele não deveria ir embora para ele não correr risco de vida. Com uma artéria 95% entupida, ele poderia infartar a qualquer momento”

, revelou.

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS
Deixe sua opinião!