João Kleber pode ganhar programa na Record

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O apresentador João Kleber está negociando com a Record. Após uma meteórica passagem pela quarta edição de “A Fazenda”, o ex-peão poderá voltar a comandar um programa na TV brasileira. Na verdade, é o que ele sempre desejou.

Para quem não se lembra, o pai do bordão “para, para, para” ficou por uns anos “refugiado” em Portugal após ter sua atração na RedeTV suspensa. Acusado de sensacionalismo na época, Kleber conseguiu um feito e tanto, deixou a emissora de Amílcare Dallevo fora do ar por 24h, por determinação da justiça de São Paulo.

As conversas com a Record estão bem adiantadas. O projeto é para um programa semanal. Dizem que é para as tardes de sábado, antecedendo “O Melhor do Brasil”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›