João Vicente de Castro “apalpa” parte íntima e vira assunto entre famosos

João Vicente de Castro
João Vicente de Castro “apalpa” parte íntima e vira assunto entre famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Vicente de Castro já é conhecido também por seu corpo musculoso e sensualidade, e isso virou pauta mais uma vez. O ator ousou numa foto, em que coloca a mão em suas partes íntimas, e o clique foi comentado pelos famosos.

Ih, postei a foto errada”, escreveu João Vicente na legenda do post do Instagram, no fim da manhã de quinta-feira (2). O famoso completou com emojis de coração e de fogo, dando o ar provocante ao ensaio fotográfico, em que ele apareceu fazendo pose e com a mão por dentro da calça.

Leandro Lima tirou sarro do colega de profissão: “A sarna de Recife chegou no Rio [de Janeiro]?”. Marcos Veras fez pouco caso do amigo: “Vou ali pegar uma Becks [cerveja] e volto aqui”. Rafael Zulu ficou chocado: “Rapaz…”. Thiago Fragoso riu do que viu e Marcelo Faria disparou: “Tira a mão daí rapaz”.

Rodrigo Lombardi também brincou com João: “Se depilasse, não teria essa coceira”. David Junior se surpreendeu: “Mas gente… É tendência?!”. Yan Acioli falou do galã: “Quem não te conhece que te compre! Te conheço muito bem”. Um fã fez uma proposta atrevida: “Se você quiser, eu te ajudo a fazer carinho nesse meninão”.

João Vicente de Castro sem censura

O ator é uma pessoa influente nos dias de hoje e naturalmente as marcas o procuram para fazer parcerias publicitárias. Surgiu um boato de que algumas delas proíbem os contratados de ter um posicionamento político nas redes sociais e em mais empresas. Por isso, o galã resolveu se pronunciar.

João Vicente de Castro começou postando fotos de campanhas que já fez com: empresas de bebidas alcoólicas, moda, café, higiene bucal, operações financeiras; e até tecnológicas como Johnnie Walker, Prada, Becks, Nespresso, Samsung, Listerine e PayPal.

Na legenda da publicação do Instagram, ele se explicou: “Hoje li uma matéria que falava sobre marcas que impedem que seus parceiro se posicionem politicamente. Isso é um absurdo sob todos os pontos de vista, inclusive comercial, num mundo onde o que se é, é um dos maiores ativos”.

Apesar disso, João negou com veemência que tenha sido afetado por essa conduta levantada, deixando claro que sempre foi muito respeitado pelas marcas que representou: “Esse post é só pra exaltar minhas marcas parceiras que jamais, em tempo algum, cercearam minha liberdade de expressão. Muito obrigado pela coragem, ética e parceria”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›