João Vitti, entre Eduardo Galvão e Paulo Gorgulho com Felipe Camargo em “Despedida de Solteiro” (1992)

Que Alice (Giovanna Antonelli) e Mário (Bruno Gagliasso) subirão ao altar, todo mundo já sabe. Afinal, são eles os protagonistas, heroicos e românticos de “Sol Nascente”, atual folhetim das seis. O que ninguém sabia é que João Vitti se encarregará de interpretar o padre que irá celebrar esta união.

O ator, pai de Rafael Vitti (no ar como o Léo Régis, de “Rock Story”), participou recentemente de “Malhação” e de “Não Se Apega, Não”, série do “Fantástico”. Foi seu retorno à Globo após um longo período na Record. Nesta nova participação, João reencontrará Walther Negrão, autor de “Despedida de Solteiro”, sua primeira novela na emissora carioca.

Na trama de 1992, Vitti interpretou Xampu, rapaz de boa família que, numa armação de Jorge Jordão (Othon Bastos) e Sérgio Santarém (Marcos Paulo), vai parar na cadeia, acusado de ter assassinado uma prostituta, com a conivência de outros três amigos. O personagem estourou em todo o país, mas teve curta passagem pela novela: ao deixar a cadeia, Xampu morre de hepatite, deixando milionária a arrivista Bianca (Rita Guedes), sempre influenciada pela mãe ambiciosa, Soraya (Ana Rosa).

Em tempo: “Sol Nascente” também está contando com a participação de Marcello Airoldi, como o delegado Louzada. E com Kika Kalache, que estreou na TV como a balconista do bar de Dona Jura (Solange Couto), de “O Clone”, e que atualmente pode ser vista na reprise de “Cheias de Charme”, como Ivone.


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!