Joaquim Lopes homenageia o pai após internação por Covid-19

Joaquim Lopes
Joaquim Lopes postou uma mensagem especial para o pai em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Joaquim Lopes causou comoção nas redes sociais ao fazer uma declaração. No perfil do Instagram, o galã global postou uma foto ao lado do pai, Antonio Lopes, e se declarou para ele:

“#tbt com o Capo Magiore. Você é o cara mais forte que eu conheço. É aquele que segurava a minha mão e tudo ficava mais tranquilo. ‘O que tem no escuro, tem no claro’. Você sempre dizia isso quando eu tinha medo de alguma coisa. É só jogar Luz!”.

Em seguida, Joaquim falou sobre o desejo que o pai se recupere da Covid-19, sem dar mais detalhes sobre o estado de saúde dele. “Agora tô aqui rezando por você. Aliás, tem bastante gente rezando. Vem logo pra casa segurar suas netas!! Vejo você em muito do que faço pras minhas filhas. Te amo Capo!”, concluiu.

Joaquim, inclusive, tomou a vacina contra o coronavírus recentemente e tratou de dividir o momento com os seguidores em seu perfil do Instagram. O famoso não segurou a emoção depois da novidade, como mostrou em um vídeo rápido:

“Que coisa de maluco ficar emocionado com um direito básico, né? A gente fica aliviado e ao mesmo tempo sente por todas essas vítimas que essa doença horrorosa causou. Minha solidariedade e sentimentos mais profundos a quem perdeu alguém, ou que passou por uma situação difícil durante essa pandemia”.

Já na legenda da publicação do Instagram, Joaquim comemorou o fato de estar parcialmente protegido e surpreendeu ao falar que a raiva foi um dos pensamentos que lhe veio à cabeça:

“Meu Deus como eu tava ansioso. Quanta espera. Quantos medos. Quantas privações. Achei que ia ficar só feliz, mas não foi assim. Impossível não sentir revolta com o tanto que essa vacina demorou pra chegar no braço do povo. Vidas perdidas e famílias despedaçadas. Meus sentimentos mais profundos. Mesmo”.

O marido de Marcella Fogaça aproveitou a deixa para criticar duramente os negacionistas, que relutam em entender o estado crítico da saúde atualmente, que já vitimou quase 530 mil pessoas só com o vírus:

“E eu ainda fico perplexo com a ignorância de alguns. Indo contra a ciência. Indo contra fatos e escolhendo a verdade que se adapta melhor no seu conforto e/ou limitações (não necessariamente nessa ordem). ‘As pessoas precisam voltar a ter vergonha de serem burras’. Essa frase tenho lido em vários lugares e com razão”.

Por fim, Joaquim Lopes usou hashtags enaltecendo o SUS e incentivando a vacinação entre os brasileiros, e esclarecendo porque esse desabafo acabou tomando um rumo meio tenso:

“Não é (ou não seria) pra ser um post triste. Porque nesse momento da minha vida tudo que eu mais quero é viver. Pra mim, pra minha mulher, minhas filhas… Meu Deus, minhas filhas! A vida ficou infinitamente mais bonita com vocês aqui. Era e é pra ser um post de alegria e alívio. Mas quando se tem algo a dizer, o silêncio é uma mentira”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.