Jogador ignora Prior e anuncia torcida para Manu Gavassi no BBB 2020

BBB 2020
Manu Gavassi ganhou apoio de jogador (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Enquanto vários jogadores se posicionaram a favor de Felipe Prior no Paredão do BBB 2020, David Luiz surpreendeu a todos e fez diferente.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Por meio do seu perfil no Instagram, ele comentou uma publicação dizendo que está torcendo para que Manu Gavassi permaneça na casa.

A “revolta” dos jogadores foi ainda maior após o fãs do brother ressuscitarem um tuíte de Manu em 2010, no qual ela afirmava odiar futebol.

Foi aí que o zagueiro do Arsenal não se importou com nada disso e disparou: “Vai ficarrrrr”. Na hora, seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Apesar disso, Richarlison, do Everton-ING, Gabigol, do Flamengo, e Neymar, do PSG, estão fazendo uma campanha intensa pela permanência de Prior.

Neymar, inclusive, foi acusado de estar agindo dessa forma apenas para provocar a atriz, que, desde o começo da temporada, se mostra torcedora de sua melhor amiga.

A morena vem mobilizando toda a sua fanbase para fazer com que Manu escape da berlinda, já que ela vem liderando as enquetes de rejeição, e a sua antiga relação com o jogador vem sendo motivo de várias controvérsias.

“Neymar x Bruna Marquezine, escolham seus lados…. um já deu um título pro Brasil”, apontou um fã de Prior. “Ele nunca nem assistiu o BBB ele nem comenta nada sobre só porque viu a Bruna ajudando a Manu. Supera lindo”, comentou uma fã de Gavassi.

“Vocês não perceberam né? Esse paredão é um Neymar x Bruna Marquezine!!!”, comentou mais um fã. “O gol mais bonito do Brasil foi o pé na bunda que a Bruna deu nele”, ironizou outro.

Ainda no Twitter, um perfil fake, em nome de Bruna, prometeu sortear uma camiseta do ex “para servir de pano de chão” e, ao ser criticada por conta disso, a famosa fez questão de rebater, dizendo que não tem nada a ver com a publicação.

Confira:

[playbuzz-item item=”6b3b1a82-4990-420c-954d-61dd64171824″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”745185″]

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.