Jogador Richarlyson aparece sem nenhuma roupa em foto e ostenta corpo musculoso

Richarlyson
Jogador Richarlyson aparece sem nenhuma roupa em foto e ostenta corpo musculoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Richarlyson Barbosa ficou famoso nacionalmente ao jogar no São Paulo e neste time de futebol foi tricampeão nacional. Depois que deixou o Noroeste, na série A3 do Campeonato Paulista, o atleta chamou atenção ao aparecer completamente nu em foto ousada.

Mostrando o corpo musculoso, como de costume, o jogador postou essa imagem nos Stories do Instagram no sábado (12), no Dia dos Namorados. Ele cobriu as partes íntimas com um emoji de fogo e escreveu uma legenda provocativa, ao mostrar o abdômen trincado: “O pai está voltando”.

Como o registro some em 24 horas, não permitiu comentários públicos, mas o clique rendeu assunto no Twitter. “Antes de dormir tenho costume de olhar alguns stories abro o do Richarlyson e tem uma foto dele pelado, véi. Ele é muito doido, dá não. Eu vi e fiquei ‘ele meteu essa?’”, escreveu um seguidor, chocado com o que viu.

Fdp postou foto pelado nos stories, mané… Que susto, p#rra! Não f*de”, disparou mais outro. “Do nada, o Richarlyson pelado nos stories do Insta”, completou outro twitteiro impressionado.

Richarlyson Barbosa, que venceu o Made in Japão na Record, em 2020, desabafou sobre a derrota mais recente pelo Noroeste e desejou uma boa sorte ao time, que demonstrou gratidão:

Difícil entender! Difícil digerir tal acontecimento, mais um ano que eu não consigo o tão sonhado acesso para disputar a seria A2 do paulista. Um dos momentos mais decepcionante da minha vida de atleta profissional de futebol. Mais eu só tenho a agradecer ao Noroeste pela oportunidade, pelo terceiro ano vestindo essa camisa. Nunca me esquecerei desse clube, continuarei torcendo para dias melhores”.

Confira:

Richarlyson
Richarlyson apareceu completamente nu em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›