Jogadora de vôlei protesta ao vivo contra Bolsonaro no SporTV

Bolsonaro
Jogadora de vôlei dispara contra Bolsonaro no SporTV (Imagem: Reprodução/ SporTV)

A jogadora de vôlei de praia Carol Solberg chamou a atenção do público do SporTV, neste domingo (20), ao gritar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao vivo.

No momento, a atleta Carol Solberg estava comemorando a medalha de bronze que conquistou ao lado da parceira Talita, na etapa de Saquarema do Circuito Mundial da categoria. Em seguida, então, ela disparou um “fora, Bolsonaro”.

Após o momento, a Confederação repudiou o protesto e prometeu providências contra a jogadora de vôlei. Ela é irmã do também jogador Pedro Solberg e filha da ex-jogadora Isabel Salgado.

A família é abertamente contraria nas redes sociais ao atual governo federal. Para o UOL Esporte, a atleta explicou o que a motivou.

“O ‘fora, Bolsonaro’ está engasgado aqui na garganta. Ver esse desgoverno dessa forma, ver o pantanal queimando, 140 mil mortes e a gente encarando a pandemia desse jeito. É isso. Tá engasgado esse grito. E me sinto, como atleta, na obrigação de me posicionar”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.