Johnny Depp estaria “consolando” Angelina Jolie após separação, diz jornal

Angelina Jolie e Johnny Depp estariam mais próximos após o divórcio da atriz

Menos de uma semana após anunciar para a imprensa que entrou na Justiça com um pedido para se divorciar de Brad Pitt, Angelina Jolie pode estar mais próxima de outro astro norte-americano.

De acordo com o jornal “The Sun”, a atriz estaria sendo consolada por Johnny Depp, ator com quem a estrela protagonizou o filme “O Turista” (2009).

Depp também se separou recentemente após ser acusado pela ex, Amber Heard, de agressão. Angelina teria apoiado o amigo na época do conturbado término.

Até a advogada contratada por Jolie para a separação foi indicada por Johnny. Algumas fontes ouvidas pelo impresso disseram que pintou um clima entre os artistas quando eles gravaram o longa há sete anos e desde então ficaram bem íntimos.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS