Johnny Massaro surge vestido de travesti em ensaio

Johnny Massaro posou vestido de travesti para ensaio

Longe da TV desde que viveu o personagem Cesário em “A Regra do Jogo”, Johnny Massaro apareceu irreconhecível em um ensaio feito com o fotógrafo Jorge Bispo para a “Revista 3”.

Nas imagens, o ator de 24 anos surge vestido de travesti pelas ruas da Lapa, bairro da Zona Central do Rio de Janeiro. A atriz Maria Flor também participou da sessão.

Em entrevista à revista “Quem”, Massaro declarou que é muito exigente com o seu trabalho, mas que está tentando deixar de ser tão rígido para não ficar neurótico.

“O trabalho tem a ver com puxar a responsabilidade para si. Um grupo de pessoas conta com você, então tento entender qual é minha parte nesse todo, e como o todo está em mim. Tento estar ligado na energia do projeto. Toda vez que alguém me escolhe, me sinto não só agradecido, mas desafiado”, afirmou.

Veja:

Johnny Massaro e Maria Flor posaram para o fotógrafo Jorge Bispo

LEIA MAIS:

Ensaio sensual de Johnny Massaro causa nas redes sociais; pés se destacam

Cauã Reymond aparece como transexual vingativa em clipe; assista

Bruno Gagliasso posta foto usando vestido vermelho em rede social

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›