Cena da novela "Joia Rara"
Cena da novela “Joia Rara”

Superprodução das 18h com todo jeitão de novela das nove, “Joia Rara” segue distante de atingir a sua meta de 25 pontos. O folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes não consegue fisgar o público da faixa, que havia voltado a prestigiar o horário com “Flor do Caribe”.

Nesse sábado, 02, o enredo protagonizado por Bruno Gagliasso e Bianca Bin rendeu 13 pontos à Globo, repetindo o seu recorde negativo de audiência. No confronto, a Record ficou com 8, a Band com 5 e o SBT com 3 pontos. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Na sexta, 01, conforme informou o RD1, “Joia Rara” já havia atingido baixos índices, fechando com 15 pontos. O horário de verão e o Dia de Finados são apontados como os vilões da história. Porém, a trama vem tendo dificuldades para cravar bons números ao longo das últimas semanas.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!