“Joia Rara” atinge baixíssima audiência nesse sábado

Cena da novela "Joia Rara"
Cena da novela “Joia Rara”

Superprodução das 18h com todo jeitão de novela das nove, “Joia Rara” segue distante de atingir a sua meta de 25 pontos. O folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes não consegue fisgar o público da faixa, que havia voltado a prestigiar o horário com “Flor do Caribe”.

Nesse sábado, 02, o enredo protagonizado por Bruno Gagliasso e Bianca Bin rendeu 13 pontos à Globo, repetindo o seu recorde negativo de audiência. No confronto, a Record ficou com 8, a Band com 5 e o SBT com 3 pontos. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Na sexta, 01, conforme informou o RD1, “Joia Rara” já havia atingido baixos índices, fechando com 15 pontos. O horário de verão e o Dia de Finados são apontados como os vilões da história. Porém, a trama vem tendo dificuldades para cravar bons números ao longo das últimas semanas.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›