Jojo Todynho abre o jogo sobre briga com ex-colega: “Já tiro do meu convívio”

Jojo Todynho
Jojo Todynho abre o jogo sobre briga com ex-colega: “Já tiro do meu convívio” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última sexta-feira (17), Jojo Todynho apareceu completamente furiosa em sua conta no Instagram. A artista defendeu Claudia Santos, ex-esposa do jogador Jô e detonou uma ex-colega.

publicidade

O ex-jogador do Corinthians estava casado há mais de 15 anos e engravidou uma amante. “Quando falam de amiga minha, seja o modo que for, eu vou defender. Acho que as pessoas viram ontem, mas sou muito amiga da Claudia, que está dando essa repercussão com essa história aí toda, começou dizendo.

“E eu como amiga dela, posso falar com propriedade, da mãe, da mulher, da amiga, da tia, filha, da pessoa maravilhosa, integra que ela é”, acrescentou a cantora.

publicidade

Veja Também

Logo depois, ela detonou uma ex-colega que estaria postando indiretas para Claudia. “Uma discussão que eu tive com uma ex-colega, no Whatsapp, pessoas assim eu já tiro logo do meu convívio. Quando falar de amiga minha, seja o modo que for, eu vou defender”, sentenciou.

Jojo Todynho também explicou melhor o que estava aconteceu e rebateu os ataques. “Os valores estão invertidos reais, estão, porque a Claudinha, minha amiga está sendo taxada de errada, oi? Que mundo que a gente vive? Ela não destruiu a vida de ninguém não, amor, entraram na dela, ela tem todo o direito, por amar e querer lutar pela família dela”, declarou. 

Jojo Todynho é surpreendida por atitude do marido enquanto assiste Pantanal

Fã declarada da novela Pantanal, Jojo Todynho ficou chocada com uma atitude do marido, Lucas Souza. A moça estava assistindo o capítulo da última terça-feira (14), quando o amado apareceu com um chapéu de peão no quarto.

Com luzes vermelhas ligadas, ela não aguentou e caiu na gargalhada. “Não, eu não posso ver a novela em paz. O que é isso Lucas?”, indagou a cantora, que não aguentou ver a atitude do esposo.

publicidade

“Eu não sou Levi, mas eu queria ser comido por uma piranha hoje”, disse Lucas Souza. Posteriormente, a artista não se segurou e deu muita risada. “Tá vendo? Eu não aguento! Eu falo para vocês que ele pinta comigo… Que isso marido?”, perguntou Jojo Todynho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Pode deixar, eu já vou ativar já”, acrescentou a artista, olhando para o rapaz com uma cara sensual.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.