Jojo Todynho deixa timidez de lado e mostra corpão de fora com sensualidade

Jojo Todynho
Jojo Todynho fica totalmente diferente de fio dental (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho continua causando nas redes sociais por conta de sua ousadia e, nesta semana, surpreendeu ao surgir mostrando um pouco melhor o seu lado sensual.

Sem medo de ser feliz, a cantora surgiu com uma calcinha pequena e dispensou toda a roupa por cima, deixando seu corpão em evidência e levando os fãs ao delírio.

Na ocasião, Jojo estava de costas para o fotógrafo responsável pela produção e ostentou suas belas curvas por trás de uma cortina, com destaque para o contraste.

Seu bumbum, claro, deu um show à parte na foto em preto e branco. Mas nem tudo são flores em sua vida e, dias atrás, Jojo Todynho sofreu um acidente de carro no Rio de Janeiro.

A cantora, que no momento da colisão estava na companhia de quatro amigas, explicou que desconfia que a condutora do outro veículo tenha dormido ao volante.

“Quem estava dirigindo era a namorada do dono do carro, que estava dormindo no banco do carona. Ela veio e bateu com força na traseira. O carro deles deu perda total. A porrada foi tão grande que acionou os airbags do carro”, relatou.

“A gente estava na Avenida das Américas. A menina disse que se distraiu, mas a gente acha que ou ela cochilou ou estava mexendo no celular na hora da batida”, prosseguiu.

O acidente, conforme explicou a artista, aconteceu enquanto o carro dela estava parado em um semáforo. O proprietário do outro veículo tentou fugir do local antes da polícia chegar, mas foi impedido por Jojo:

“Eu fiquei dentro do carro [após a batida], e ele [o dono do carro] começou a surtar, queria ir embora, começou a se alterar com as meninas. Na hora em que eu desci, que ele abaixou a bolinha, eu disse: ‘o carro só sai daqui quando a polícia chegar'”.

“No final eu tive um estresse com ele, porque ele falou que eu tinha que ter mais humildade, quis fazer graça porque só tinha três mulheres. Quando eu desci, baixei Bangu, ele baixou a bolinha dele… Ele tá achando que é quem pra falar com mulher?”, finalizou a famosa.

De acordo com a Quem, a nutricionista Renata Branco era quem estava dirigindo o carro de Jojo. A profissional, segundo informações preliminares, sofreu apenas alguns ferimentos.

Ela chegou a ser atendida no Hospital Vitória. A assessoria de imprensa de Jojo Todynho declarou a artista não sofreu graves ferimentos.

Antes da batida, a funkeira chegou a publicar vídeos no carro com Renata Branco dirigindo. A cantora está morando com a amiga desde que venceu o reality A Fazenda 2020, enquanto a sua casa termina de ser construída.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›