Jojo Todynho
Jojo Todynho não tem papas na língua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jojo Todynho fez jus ao ditado “Não sou baú para guardar segredo”, e afirmou que Gominho, Preta Gil e Pabllo Vittar falam mal de Anitta. “Não tenho motivos para inventar. O que eu ganharia com isso?”, disse a cantora ao “Fofocalizando”, do SBT.

Segundo Leo Dias, Jojo ainda afirmou que se alguém negasse, ela poderia provar que está falando a verdade. A funkeira revelou que os três mantêm um grupo no WhatsApp para detonar a poderosa.

Questionado sobre a revelação de Todynho, Gominho disse no Instagram Stories. “Se eu vejo falo ‘oi’ se encontrar na rua. É isso, não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história toda que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou não sei, mas está de boa também“.

Após a resposta de Gominho, Jojo disparou na sua rede social. “Só quero dizer pra vocês, que mais ansiosa do que eu pra esse livro, não tem. Venha dia 30 de março. Venha!“, afirmou a cantora, em referência à biografia de Anitta que Leo Dias lançará no dia do aniversário da cantora.

Jojo Todynho bota bumbum para cima e dança muito

Com funk novo na área, Jojo Todynho resolveu meter dança na sua página do Instagram. De vestido branco, a cantora separou um espaço da sua casa e começou a dançar sua própria música, “Joga sem Parar”.

Oi, posso jogar a vontade? Rs“, legendou. “Ouça (Joga sem Parar) no @spotifybrasil“, divulgou. No vídeo, a funkeira aparece empinando um bumbum, colocando a mão no joelho e rebolando muito.

Nos comentários, os seguidores adoraram a dancinha da artista. “Aí sim! Arrasou, maravilhosa. Amei o vídeo“, disse uma internauta. “Aí sim dança“, afirmou uma fã. “Ela é maravilhosa“, elogiou uma terceira.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!