Jojo Todynho ganha programa no Multishow

Jojo Todynho
Jojo Todynho vai apresentar o “Tô pra Jojogo” (Imagem: Divulgação)

Jojo Todynho está com tudo mesmo. Fazendo sucesso no mundo do funk, a cantora agora terá seu próprio programa, o “Tô pra Jojogo”.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora irá visitar alguns lugares do Rio de Janeiro para bater um papo descontraído com as pessoas. Como seu forte é a música, cada episódio da atração terá uma música que servirá como tema para as conversas.

Os cinco episódios com 10 minutos de duração cada irão ao ar no canal de música do Multishow. Entretanto, se o programa der realmente certo, há a possibilidade de ser colocado na grade do canal fechado.

Animada com a novidade, Todynho tem postado no seu perfil do Instagram algumas cenas nos bastidores da gravação. Na quinta-feira (12), ela esteve no Mercadão de Madureira.

Jojo Todynho surge de biquíni e surpreende com corpão renovado

Jojo Todynho mostrou o novo visual aos fãs em um vídeo de biquíni e deu o que falar com o corpão renovado, semanas depois de algumas cirurgias estéticas.

A musa do funk carioca mostrou que estava pronta para voltar a tomar sol e comemorou: “Já que o médico me liberou, vou pegar um sol. Não estou nem aí”.

“Vou pegar um sol no bumbum”, completou nos Stories do seu perfil, explicando que estava usando algumas plaquinha cirúrgicas.

“Esse lado aqui já entrou. Neste outro aqui ainda uso a placa, por isso tem essas dobrinhas. Mas daqui a pouco, sai”, revelou.

“Hoje resolvi tirar a cinta e colocar um biquíni. Vou tomar um sol”, finalizou. Em seguida, fez questão de publicar uma foto no feed da rede social.

“A humanidade tem 3 grandes male… desafiar, subestimar e menosprezar o semelhante. Antes só que mal acompanhada #almalavada”, escreveu na legenda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.