Jojo Todynho revela desejo de abrir perfil em plataforma adulta e marido rebate

Jojo Todynho
Jojo Todynho choca o marido com atitude curiosa no casamento (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Jojo Todynho surpreendeu os seguidores com um pedido ousado ao marido, o militar Lucas Souza, após expor o desejo de abrir uma conta no OnlyFans, plataforma conhecida pela postagem de conteúdos pata adultos.

Enquanto estava deitado no colo de Jojo, o militar não permitiu que a esposa entrasse para a rede social adulta, que conta com a presença de diversos famosos como Anitta.

“Minha vida, posso abrir um OnlyFans?”, questionou Jojo. Lucas, por sua vez, ficou surpreso com a pergunta da funkeira e proibiu a esposa: “Está maluca? Não vai abrir, não!”.

A funkeira ainda tentou convencer o marido de que as fotos seriam dedicadas a ele. “Só vou postar para você”, explicou ela. Entretanto, Lucas não ficou convencido com a resposta da amada. “Eu já tenho isso no WhatsApp, na conversa contigo”, rebateu ele.

Jojo Todynho
Marido de Jojo Todynho fica surpreso com decisão ousada da funkeira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Jojo Todynho desabafa sobre o seu casamento com militar

Recentemente, a funkeira desabafou em entrevista para Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo. Jojo lamentou o fato do marido não ter conseguido transferência de seu trabalho para morar com ela no Rio de Janeiro.

Apesar da distância, Jojo disse que o casamento vai bem e revelou sua fé para que Lucas seja transferido o mais breve possível, podendo, assim, manter o casamento presencial:

Não é fácil, é muito triste. Mas estamos bem. Estamos na luta esperando essa transferência sair. Está nas mãos de Deus. De qualquer forma, parece até que a gente não mora longe, porque estamos sempre nos falando. É telefone para lá e para cá”. 

Além das dificuldades no casamento, Todynho precisou lidar com as críticas em relação ao seu corpo, após entrar para o time do Dança dos Famosos, na Globo. Apesar dos comentários ofensivos, a artista disse não se importar com os comentários:

“Isso é algo que não vai acabar nunca. Mas eu busco não dar confiança para isso. Se eu parar para prestar atenção, vou ficar doente”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.