Jojo Todynho surpreende com o motivo da avó aparecer sem os dentes no Domingão

Jojo Todynho
Jojo Todynho se pronuncia após avó surgir sem os dentes no Domingão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem: RD1)

Jojo Todynho surpreendeu os telespectadores da Globo durante o Domingão, exibido no último domingo (8). Na ocasião, a funkeira explicou o motivo de sua avó aparecer sem os dentes no programa de Luciano Huck.

A participante do Dança dos Famosos disse que a produção do programa precisou buscar a avó às pressas, fazendo com que ela não conseguisse encontrar a dentadura.

“Minha vó esqueceu o rot e pensei que iam me xoxar na internet ‘ah tá cheia de dinheiro e não deu dente pra vó”, brincou Jojo, arrancando risos das pessoas que estavam na plateia.

Além disso, Todynho foi aplaudida pelo público ao deixar um recado de Dia das Mães. A famosa pediu para que os jovens obedeçam os pais:

“É isso jovens, não é só rebolar no tik tok, é entender que a gente tem que estudar pra ter um futuro promissor e também valorizar a família que a gente tem”.

Jojo Todynho toma atitude curiosa para ficar bilionária

A funkeira, que venceu A Fazenda 2020, quer ficar milionária. Em entrevista ao jornal Extra, Jojo falou sobre as mudanças pessoais que realizou para conseguir alcançar o seu objetivo: deixando de lado os momentos de diversão com os amigos.

“Minhas amigas reclamam que me convidam para as coisas e não vou. Dói ver todo mundo reunido e eu não estar, mas estou pensando no futuro. Quero ser mãe e, para isso, tenho que ter uma estrutura. Pagar colégio, plano de saúde… Não é fácil nem barato”.

Hoje priorizo uma vida promissora e consolidada, e não ficar indo a churrasco, disparou a funkeira. Jojo, que está frequentando a igreja, contou que deseja mudar o seu estilo de vida aos poucos: “Estou em processo de libertação. Sei que tudo é lícito, mas nem tudo me convém”.

“Não posso da noite para o dia entrar para a igreja e abandonar tudo. Não é assim que funciona, tenho que ter responsabilidade e sabedoria”, explicou a famosa, que completou:

“Quando eu de fato firmar esse compromisso, acredito que vou buscar outros meios de fazer o meu trabalho de forma mais tranquila, mas sem perder minha identidade. Deus vai fazer da forma que ele quiser”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.