Jojo Todynho surpreende e faz tatuagem com o nome do empresário

Jojo Todynho
Jojo Todynho deve se submeter a novas cirurgias plásticas (Imagem: Divulgação)

Jojo Todynho surpreendeu os fãs com uma atitude ousada nesta terça-feira (9), ao fazer uma tatuagem em homenagem ao seu empresário.

Ela mostrou que tem muita gratidão pelo DJ Batata, que cuida da sua carreira desde o início, e encontrou essa forma de agradecer por tudo.

A artista divulgou a foto e fez a seguinte declaração ao blog de Fábia Oliveira: “Eu fiz o nome do Batata porque ele é meu empresário, meu irmão e meu amigo”.

“Uma pessoa a quem sou muito grata”, completou a celebridade. E pensa que parou por aí? Logo depois, ela tatuou nada menos que uma caixa de Toddynho nos seios. Trata-se da marca que originou seu nome artístico e a foto foi publicada em seu perfil no Instagram.

Posteriormente, ela brincou com o amigo Rhuan Moraes e disparou: “Vou aproveitar para tatuar seu nome na virilha com um ‘volte sempre’”.

Tatuagem de Jojo Todynho (Imagem: Reprodução)

https://www.instagram.com/p/BzuCWMUhamE/?utm_source=ig_embed

Jojo Todynho dançou com pai de Anitta

Mauro Machado, mais conhecido como Painitto ou o pai de Anitta, abalou na festa junina realizada pela filha. Em vídeos postados no Instagram, o comerciante aparece dançando com Jojo Todynho.

Em certo momento, o novo blogueiro se empolga, e dá “tapinhas” na lateral do bumbum da funkeira.

Sem largar o celular e o copo de bebida, Machado rebolou muito ao som do batidão que agitava a festa. De camisa social e gravata, o pai da cantora soube aproveitar o arraiá.

Os passos de Mauro e Jojo ganharam até fãs. A atriz Suzana Pires, que assistia tudo, começou a gritar e fazer um coração para os dois. “Maravilhoso! Eu ‘tô’ amando isso“, afirmou a artista.

Depois da dança coladinha, Todynho ainda se afastou de Painitto e começou a sensualizar para ele. Além da cantora, Machado também esteve com Fernanda Paes Leme, com quem tirou uma foto na festa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.