Jorge e Laura querem vender carro que ganharam no “Power Couple”

Laura Keller e Jorge Sousa foram os vencedores da primeira temporada do reality show da RecordTV.
Laura Keller e Jorge Sousa foram os vencedores da primeira temporada do reality show da Record

Laura Keller e Jorge Sousa querem vender um dos dois carros que ganharam na primeira temporada do “Power Couple Brasil”, exibido pela Record. A atriz divulgou em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (5), um anúncio destacando os atributos do veículo.

“Bom dia! Tá vendo esse carro da foto? É um ônix 0 km, preto, completo, automático, 1.4 e foi o carro que ganhamos no ‘Power Couple’, lembram? Então, estamos querendo vender, se houver algum interessado, vou responder somente interessados. Mande direct. Tabela Fipe está batendo 49.666,00. Se você está pensando em comprar um carro zero, mande sua proposta!”, escreveu Laura.

Em seu perfil na rede social, Jorge contou aos internautas que vai vender o prêmio que ele ganhou. “Todos sabem que ganhamos dois carros (ônix) no ‘Power Couple’ e finalmente um deles já está legalizado no meu nome!”.

O “Power Couple Brasil” foi exibido entre abril e junho do ano passado e contou com 11 episódios. O programa teve relativo sucesso e boa repercussão, mantendo a emissora dos bispos na vice-liderança. Uma nova temporada já está confirmada para 2017.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.