01:19 :: 25/09/2017

Jorge Fernando aparece em público pela primeira vez após AVC

Duh Secco 20:00 :: 15/03/2017

Jorge Fernando foi ver a sobrinha no teatro; foi a primeira aparição pública do diretor após o AVC

Acometido por um acidente vascular cerebral (AVC), o popular “derrame”, no início de fevereiro, Jorge Fernando fez sua primeira aparição pública esta semana. O diretor prestigiou a sobrinha Maria Carol Rebello, a Olga de “Eta Mundo Bom!”, no teatro; a atriz compartilhou um registro do momento no Instagram.

Jorginho, que já havia sido internado em outubro de 2016 por conta de uma pancreatite, vem se recuperando do AVC com uma equipe de profissionais que o assiste em casa. Com o auxílio da fisioterapia, ele vem buscando recuperar os movimentos do lado direito do corpo, paralisado em decorrência do “derrame”.

Longe da TV desde “Eta Mundo Bom!”, Jorge Fernando está escalado para a direção artística de “Anos Incríveis”, novela das sete que estava prevista para janeiro de 2018 e acabou remanejada para o segundo semestre – “Deus Salve o Rei”, de Daniel Adjafre, substitui o folhetim na sequência de “Pega Ladrão”.

Jorge, de 62 anos, é conhecido pelo bom humor na condução de seus trabalhos. O diretor começou na Globo em 1978, atuando na série “Ciranda Cirandinha”; estreou no comando de uma novela com “Coração Alado” (1980), no ano seguinte a seu primeiro folhetim como ator, “Pai Herói” (1979). Nos anos 80, revitalizou o horário das sete, em parceria com Cassiano Gabus Mendes e Silvio de Abreu.




WordPress Lightbox