Jorge Fernando não quer que Olimpíada atrapalhe reta final de “Eta Mundo Bom!”

Jorge Fernando não quer que Olimpíada atrapalhe reta final de Eta Mundo Bom!
Jorge Fernando é o diretor de “Eta Mundo Bom!”

Jorge Fernando, diretor de “Eta Mundo Bom!”, está preocupado com as gravações da trama durante a Olimpíada do Rio de Janeiro.

Isso acontece porque, por conta dos jogos olímpicos, a história passará a ser filmada em um estúdio menor. Por isso, o profissional pediu empenho à equipe da novela.

Aliás, segundo o colunista Flávio Ricco, Jorginho solicitou especialmente que os colegas se dediquem pelo fato do folhetim das 18h estar na reta final, visando manter a qualidade observada até aqui. Recentemente, o diretor ficou afastado das gravações da novela por causa de uma forte crise renal.

A propósito, “Eta Mundo Bom!” costuma registrar mais audiência do que “Velho Chico”, exibida às 21 horas. Os resultados da trama de Walcyr Carrasco não eram conquistados na faixa desde 2011.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›