Jorge Fernando vai dirigir “Anos Incríveis”

De férias desde o fim de “Eta Mundo Bom!”, Jorge Fernando já está escalado para novo trabalho na Globo. Ele vai dirigir a novela “Anos Incríveis“, que marcará a estreia da roteirista Paula Amaral – em co-autoria com Izabel de Oliveira – como autora titular no mundo dos folhetins globais. A informação é de Patrícia Kogut.

“Anos Incríveis” girará em torno do reencontro de três rapazes que fizeram sucesso em uma banda infantil na década de 1980. A trama será exibida na faixa das 7 da noite, na sequência de “Rock Story” e “Pega Ladrão” – de outra novelista estreante, Cláudia Souto. A produção terá início em junho e a estreia está agendada para janeiro de 2018.

Não será a primeira vez que Paula e Izabel trabalham juntas. Elas assinaram em conjunto a redação final de “Malhação” ao longo de três temporadas seguidas, entre 2005 e 2007. Ao contrário da parceira, Izabel já tem experiência como autora titular na Globo, tendo escrito com Filipe Miguez as novelas “Cheias de Charme” e “Geração Brasil”.

“Anos Incríveis” teve sua sinopse aprovada em março do ano passado pelo Fórum de Dramaturgia da Globo. Inicialmente programada para entrar no ar apenas em 2019, a trama acabou adiantada em mais de um ano após o cancelamento de dois títulos programados para a faixa: “Fora de Órbita”, de Rui Vilhena, e “Barba Azul”, de Antônio Calmon. Jorge Fernando, aliás, estava escalado para dirigir “Barba Azul” e acabou remanejado para “Anos Incríveis”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA