Jorge Kajuru rejeita chance de ser pai de filha de Túlio Maravilha e explica polêmica

Jorge Kajuru
Jorge Kajuru negou ser pai de filha de Túlio Maravilha (Imagem: Reprodução/ Câmara)

Jorge Kajuru decidiu esclarecer a polêmica envolvendo o seu nome e o do ex-jogador Túlio Maravilha. O ex-apresentador e o senador desabafou e garantiu que não é pai de Marcela, filha do atleta com a ex-mulher Alessandra.

“Não tive relação extraconjugal. Tive uma relacionamento com a Alessandra quando ela já estava solteira. Nos relacionamos por um ano e meio. Depois de três meses do fim do nosso relacionamento, ela disse que estava grávida”, comentou ele à Quem.

O famoso ainda relembrou sobre o dia do exame, que ocorreu há mais de uma década: “Ela começou a falar que esperava um filho meu. Aceitei fazer o exame DNA e viajei até Goiânia para isso. No dia, ela não compareceu e depois me disse que era para esquecer tudo e não tivemos mais contato”.

Jorge Kajuru ressaltou que Alessandra teria mentido sobre a paternidade e pontuou que não pode ter filhos naturais já que teve um infecção que afetou sua saúde.

“Eu sou diabético e faço exames com frequência. Antes mesmo do pedido de DNA, descobri que não tinha nenhuma chance de ter filhos porque tive uma infecção por staphylococcus aureus. Depois que ela desistiu do exame, estee foi apenas mais um motivo para eu não acreditar no escândalo todo que ela espalhou”, disse.

O senador ainda afirmou que não entendeu o motivo que a notícia “antiga” sobre o teste de paternidade ter vindo à tona novamente. “Decidiram do nada ressuscitar esse assunto que já tinha sido encerrado. Nunca mais vi a Alessandra e nem a Marcela. Isso aconteceu 28 anos atrás, quando ela nasceu. E dei uma entrevista dez anos atrás falando do caso. Não tem lógica isto ser assunto novamente”, revelou ele.

Kajuru também garantiu que aceitaria fazer o teste de paternidade ainda hoje se necessário: “Se precisasse, eu aceitaria fazer o exame hoje, assim como aceitei anos atrás. A Alessandra que não quis fazer. Sempre tive respeito pelo Túlio e a única vez que nos falamos, ele me tratou com muito respeito. Não houve discussão”.

“Teria o maior orgulho e prazer se a Marcela fosse minha filha. Mas ela não tem nada a ver comigo. Acham que só por ela ser estrábica e usar óculos, seria a minha filha, mas a verdade é que ela é a cara do Túlio“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.