“Jornal da Record” derrapa no Ibope e causa correria nos bastidores da emissora

A péssima audiência conquistada pelo “Jornal da Record” na última sexta (26) – o telejornal atingiu 5 pontos de média contra 33 da Globo e 4 do SBT e da Band no horário – causou correria nos corredores do canal. A cobrança por um melhor desempenho só aumentou nos últimos dias.

Desde que trocou de horário com “Rebelde”, o “JR” saiu dos seus já modestos 10 pontos para preocupantes 7. Em alguns dias chega a ser ameaçado pelo “SBT Brasil” e “Jornal da Band”, como aconteceu na quinta e na sexta.

Na Barra Funda é unânime a opinião de que mexeram na hora e da forma errada. Mudanças de horário devem acontecer nos próximos dias.

Em um efeito cascata, “Rebelde”, “CSI” e “Vidas em Jogo” acenderam a luz vermelha. As atrações estão aquém do esperado pela emissora.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.