Você concorda? Jornal classifica Lady Gaga como “melhor cantora da Terra”
Lady Gaga foi destaque em uma matéria no jornal norte-americano “Tampa Bay Times”

Lady Gaga foi destaque em uma matéria no jornal norte-americano “Tampa Bay Times”, um dos maiores da região de Tampa Bay, na Flórida. O conteúdo já inicia chamando-a de “melhor performer ao vivo do pop” e, mais para o meio, a classifica como “nada menos que a melhor cantora da Terra”.

Gaga esteve em Tampa nesta sexta (1), com a “Joanne World Tour” para um show na Amalie Arena, que teve ingressos esgotados logo no começo das vendas.

O show da artista no Amalie Arena teve os ingressos esgotados no primeiro dia das vendas e “não foi por causa de algum vestido de carne ou o vestido de bolhas ou pelo ovo. Foi por causa das performances dela ao vivo, especialmente aquelas de alto nível de controle e intensidade, que são as obras primas para viver e respirar talento artístico”, afirmou a publicação.

Lady Gaga segue em um ótimo momento profissional. O documentário “Gaga: Five Foot Two”, de um modo geral, teve boa recepção do público e sua apresentação no Super Bowl bateu recorde de indicações ao Emmy Awards. Nesta semana, a cantora teve outras duas indicações ao Grammy Awards: melhor álbum pop vocal (“Joanne”) e melhor performance pop solo (“Million Reasons”). Ela também já tem o remake do filme musical “Nasce Uma Estrela”, com estreia prevista para 2018.

Saiba Mais:

Produtor classifica novo CD de Lady Gaga como “irmã mais nova do ‘ARTPOP’”

Ludmilla contrata empresário que já trabalhou com Lady Gaga e Kate Moss

 

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!