“Jornal da Band” incomoda Record e SBT no Ibope

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Quando o assunto é jornalismo de qualidade o “Jornal da Band” sempre é lembrado pelos críticos de TV. Uma equipe ágil, dinâmica e com o que há de melhor no gênero reforça o chamado “DNA da notícia”, expressão atrelada à marca Band.

Desde a volta de José Luiz Datena ao comando do “Brasil Urgente”, o principal noticiário do Morumbi voltou a incomodar suas principais concorrentes. Além de superar o “SBT Brasil” com frequência, o jornalístico passou a incomodar a Record.

Na última segunda (24), por exemplo, o telejornal, que é apresentado por Ricardo Boechat, Ticiana Villas Boas e Joelmir Beting, atingiu 7 pontos de média, ficando na vice-liderança isolada. No horário em que foi exibido, entre 19h30 e 20h20, o “JB” concorreu com o “Chaves”, “SBT Brasil”, “Rebelde”, “Pan, “Aquele Beijo” e “TV Fama”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›