“Jornal da Record” estreia novo cenário e repercute nas redes sociais

COMPARTILHE
Adriana Araújo e Celso Freitas são os apresentadores do “Jornal da Record” (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

O “Jornal da Record” estreou seu misterioso cenário nesta segunda-feira (9) e gerou uma série de comentários no Twitter. Os telespectadores ficaram impressionados com o novo ar “futurista” do informativo.

“A verdade é que para os fanáticos da Record, nada tá bom! A nova gestão tentar fazer o melhor pra agradar e inovar, sendo que toda vez é essa lenga-lenga! Vocês tem que dar graças a Deus, sei que cada um tem sua opinião, mas sejam gratos por não estarem no SBT!”

, disparou um.

“A Record tenta tadinha mas não chega nem perto da Globo kkkkkkk”, provocou outro. “Ainda bem que a Record está mudando, já o Projaquistão está babando de raiva, já que as verbas do governo estão sendo bem distribuídas com a TVs”, afirmou um terceiro, em clara alusão à Globo.

“É evidente que para usar cores fortes no set, como no novo Jornal da Record, é necessário caprichar no jogo de câmeras e na fotografia. Manter tudo tão estático produz o efeito contrário ao que a emissora deseja: cansaço no telespectador do JR, ao invés de interesse”, analisou mais um.

Adriana Araújo e Celso Freitas seguem no comando da edição principal do telejornal, às 21h30, enquanto que Janine Borba e Sergio Aguiar apresentam os boletins do “JR 24 Horas” ao longo da programação. Ao todo, são 4 boletins durante o dia.

Sergio, no entanto, será fixo em um boletim que começa à meia-noite e meia, com 15 minutos de duração, e terá uma visão mais analítica dos fatos que aconteceram durante todo o dia. “Vai ter uma pegada mais econômica, política e uma visão mais geral do que foi assunto, mas sem aquela coisa chata de reprisar uma informação”

, disse o jornalista ao RD1.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!