“Jornal da Record” estreia novo cenário e repercute nas redes sociais

COMPARTILHE
Adriana Araújo e Celso Freitas são os apresentadores do “Jornal da Record” (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

O “Jornal da Record” estreou seu misterioso cenário nesta segunda-feira (9) e gerou uma série de comentários no Twitter. Os telespectadores ficaram impressionados com o novo ar “futurista” do informativo.

“A verdade é que para os fanáticos da Record, nada tá bom! A nova gestão tentar fazer o melhor pra agradar e inovar, sendo que toda vez é essa lenga-lenga! Vocês tem que dar graças a Deus, sei que cada um tem sua opinião, mas sejam gratos por não estarem no SBT!”, disparou um.

“A Record tenta tadinha mas não chega nem perto da Globo kkkkkkk”, provocou outro. “Ainda bem que a Record está mudando, já o Projaquistão está babando de raiva, já que as verbas do governo estão sendo bem distribuídas com a TVs”, afirmou um terceiro, em clara alusão à Globo.

“É evidente que para usar cores fortes no set, como no novo Jornal da Record, é necessário caprichar no jogo de câmeras e na fotografia. Manter tudo tão estático produz o efeito contrário ao que a emissora deseja: cansaço no telespectador do JR, ao invés de interesse”, analisou mais um.

Adriana Araújo e Celso Freitas seguem no comando da edição principal do telejornal, às 21h30, enquanto que Janine Borba e Sergio Aguiar apresentam os boletins do “JR 24 Horas” ao longo da programação.

Ao todo, são 4 boletins durante o dia.

Sergio, no entanto, será fixo em um boletim que começa à meia-noite e meia, com 15 minutos de duração, e terá uma visão mais analítica dos fatos que aconteceram durante todo o dia.

“Vai ter uma pegada mais econômica, política e uma visão mais geral do que foi assunto, mas sem aquela coisa chata de reprisar uma informação”, disse o jornalista ao RD1.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Deixe sua opinião!