“Jornal da Record” registra queda de 19% na Grande São Paulo

A Record está preocupada com o desempenho do “Jornal da Record” na Grande São Paulo. O noticiário passou de 8.3 pontos em janeiro para 6.7 pontos em outubro. Uma queda de 19%. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios.

Quando comparada com o mesmo período do ano passado (janeiro a outubro), a queda beira os 12.5%, passando de 9.6 pontos em 2010 para 8.4 pontos em 2011, informa a Folha de S. Paulo. O “JR” trocou de horário pelo menos quatros vezes em dez meses só neste ano.

Em contrapartida, o SBT, principal concorrente da Record, viu seus índices cresceram na faixa do “JR”. Só nesta semana, por exemplo, os programas “Qual é o Seu Talento?”, “Esquadrão do Amor” e “Se Ela Dança, Eu Danço” foram vice-líderes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›