“Jornal Hoje” entrega detalhes da próxima novela das 21h, “Amor de Mãe”

Duh Secco - 09/08/2019
COMPARTILHE
“Jornal Hoje” entrega nome das protagonistas de “Amor de Mãe”, próxima novela das 21h (Imagem: Reprodução / Globo)

A inauguração do MG4, novo complexo de estúdios da Globo, mobilizou executivos e elenco, bem como jornalistas encarregados de cobrir todos os detalhes da festa e das inovações propostas pelo espaço. Mobilizou também os fãs de “Amor de Mãe”, novela que marca o início das atividades no local e a estreia da autora Manuela Dias às 21h.

Eis que em uma matéria sobre o lançamento, veiculada pelo “Jornal Hoje”, a câmera focalizou fotos de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo, protagonistas da trama. E revelou, “quase sem querer”, creio eu, os nomes das personagens das respectivas atrizes: Thelma, Lurdes e Vitória.

Com estreia prevista para 25 de novembro, “Amor de Mãe” vai abordar, como o título entrega, a devoção das genitoras por suas crias. Lurdes, por exemplo, deixa Minas Gerais em busca do caçula, vendido pelo próprio pai quando bebê, levando consigo os outros três herdeiros – Juliano Cazarré, Nanda Costa e Thiago Martins. Já a viúva Thelma é mãe do personagem reservado a Chay Suede.

Além de Adriana, Regina, Taís e Chay, “Amor de Mãe” contará com Débora Lamm, Enrique Diaz, Erika Januza, Fabrício Boliveira, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Isis Valverde, Jéssica Ellen, José Loreto, Júlio Andrade, Lázaro Ramos, Malu Galli, Milhem Cortaz, Murilo Benício, Renata Sorrah e Vladimir Brichta; Lucy Alves e Vera Holtz participam da primeira fase.

Com direção artística de José Luiz Villamarim – parceiro de Manuela Dias na aclamada “Justiça” (2016) –, “Amor de Mãe” terá, se nada mudar, 155 capítulos. A substituta de “A Dona do Pedaço” dará vez ao primeiro folhetim de Lícia Manzo às 21h, “Em Seu Lugar”. Depois, de João Emanuel Carneiro, de “Avenida Brasil” (2012) e “Segundo Sol” (2018), reassume a faixa.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

Deixe sua opinião!