“Jornal Hoje” impressiona e registra alta audiência na tarde da Globo

COMPARTILHE
Sandra Annenberg à frente do “Jornal Hoje” desta quarta-feira (14); telejornal ganha audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O frio desta quarta-feira (14) na Grande São Paulo impulsionou a audiência não só das novelas como também dos noticiários da Globo. O destaque ficou por conta do “Jornal Hoje”. Conduzido por Sandra Annenberg – que deixará o posto em setembro –, o “JH” ampliou os índices da faixa vespertina.

O “Jornal Hoje” conquistou 15,1 pontos, se posicionando à frente do “SP1”, com 14,4 de média, e do “Globo Esporte SP”, com 14,4.

O bom desempenho do telejornal auxiliou a “Sessão da Tarde”, que assegurou vitória, pelo segundo dia consecutivo, sobre “A Hora da Venenosa”, da Record: 13,8 pontos para “Caminhos do Coração – 5 dias para o destino” (2014). Na sequência, “O Álbum da Grande Família” atingiu 16,5 de média.

Pela manhã, o “Bom Dia Brasil” alcançou 11,5 pontos. O noticiário de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro recebeu em alta do “Bom Dia São Paulo”, com 10,4. O “Mais Você” de Ana Maria Braga e o “Encontro” com Fátima Bernardes registraram o mesmo número: 9,5.

A quarta-feira na Globo trouxe também os 27,8 do “SP2” e os 32,5 do “Jornal Nacional”. Já o confronto de Grêmio e Athletico – PR, pela Copa do Brasil, consolidou 23,1 pontos. Ainda, 12 de média para o “Profissão Repórter”, 8,3 do “Jornal da Globo”, 6,5 do “Conversa com Bial” e 5,9 da série “Mentes Criminosas”.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

Últimas Notícias