“Jornal Nacional” é indicado ao Emmy e William Bonner se “emociona”

William Bonner e Fátima Bernardes, âncoras do Jornal Nacional

O “Jornal Nacional” da TV Globo foi indicado mais uma vez ao Emmy Internacional. É a sétima vez em nove anos que o telejornal chega à final.

O “JN” concorre na categoria noticiários, desta vez graças a cobertura da expulsão de traficantes e a ocupação policial do Complexo do Alemão, no Rio, em novembro do ano passado. Um total de 20 jornalistas da emissora transmitiu a operação, realizada no dia 25 de novembro.

Na edição de ontem (18), após narrar a indicação ao prêmio, o apresentador William Bonner chegou a se distrair. Bonner tinha que ler o teleprompter, mas acabou ficando “mudo”. Em seguida, o pai dos trigêmeos Bia, Laura e Vinícius se desculpou alegando ter ficado emocionado com a indicação do “Jornal Nacional”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›