Jornal Nacional mostra Flávio Bolsonaro com Sikêra Jr e dá o que falar

Jornal Nacional
Jornal Nacional exibiu Flávio Bolsonaro com Sikêra Jr e repercutiu (Imagens: Reprodução – Globo – RedeTV!/ Montagem – RD1)

O Jornal Nacional chamou a atenção dos seus telespectadores, na noite desta segunda-feira (21), ao mostrar Sikêra Jr em uma reportagem que informava que Flávio Bolsonaro (Republicanos) não compareceu à acareação com o empresário Paulo Marinho.

Antes, no entanto, o telejornal da Globo havia noticiado que a justificativa da defesa do senador sobre ausência foi de que ele estava em Manaus em agenda oficial. A emissora, então, mostrou imagens do político ao lado do apresentador, em visita aos estúdios da TV A Crítica.

Além de Flávio Bolsonaro, seu irmão Eduardo Bolsonaro também estava presente na visita aos estúdios. O deputado realizou uma entrevista com o responsável pelo Alerta Nacional – que a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho exibe em parceria com a TV A Crítica, do Amazonas.

Já o senador estava o acompanhando. Em vídeo que circula na internet, os dois cantarolam ao lado de Sikêra, dos colegas de programa deste e de Gilson Machado, presidente da Embratur, a música Todo Maconheiro Dá o Anel.

Em rede social, os internautas falaram sobre a aparição do concorrente no Jornal Nacional. “O Flávio Bolsonero é muito arregão mano. Mano, mostrou o Sikera Jr no jornal”, disse um.

“JN destaca a fuga de Flávio Bolsonaro de acareação, ele foi fazer dancinha homofóbica com Sikêra”, comentou outra. “Sikera no JN não tem preço!”, disparou um terceiro.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.