Jornalismo deixa Record na liderança por 38 horas em março

A Record está comemorando o bom desempenho de seu jornalismo na Grande São Paulo no mês de março. A emissora ficou exatos 2291 minutos na liderança, cerca de 38 horas. É o melhor desempenho desde outubro de 2011.

Os destaques ficam por conta do “Balanço Geral”, “SP Record”, “Fala Brasil”, “Repórter Record” e “Domingo Espetacular”, que fechou o mês passado com 14 pontos de média, marca 15% superior ao alcançado em fevereiro.

Em relação ao “Fala Brasil”, apresentado todas as manhãs por Carla Cecato e Roberta Piza, que fechou março com 6 pontos, a Record ficou atrás do “Mais Você” (Globo), que graças ao sistema de arredondamento do Ibope acabou fechando com 7.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›