Jornalista da Globo abre o jogo sobre coronavírus ao Jornal Nacional

Globo
Marcelo Magno, infectado com coronavírus, mandou mensagem para o Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Globo)

O apresentador Marcelo Magno, que participa do revezamento da bancada do Jornal Nacional, da Globo, falou em vídeo nesta quarta-feira (25) sobre os momentos difíceis vividos após o diagnóstico de Covid-19.

O jornalista apareceu em gravação para o JN, comemorou a vitória depois de passar vários dias em ventilação mecânica na UTI e agradeceu a torcida e as orações.

“Quero agradecer as orações, as vibrações positivas que eu consegui receber. Desde quando comecei a sentir os primeiros sintomas, febre, moleza, tosse, febre que não passava, tudo se encaixava no diagnóstico do coronavírus”, afirmou ele.

“Eu passei pelo aeroporto de São Paulo por volta de 17h e poucos dias depois comecei a sentir. Fui para a UTI, depois para a semi-UTI, contei com todo o apoio dos médicos e hoje, felizmente, estou aqui no meu apartamento, seguindo meu tratamento, mas isolado e comemorando uma vitória”, completou Marcelo Magno.

No estúdio, Renata Vasconcellos confessou que a notícia era “um alívio”. Cabe lembrar que o jornalista da Globo esteve no Rio de Janeiro e em São Paulo ao apresentar o Jornal Nacional, em 7 de março.

O diagnóstico do Covid-19, no entanto, veio no dia 19 de março, cinco dias após a internação. Ele passou alguns dias sob ventilação mecânica, ou seja, respirando com a ajuda de aparelhos na UTI. Nesta terça-feira (23), foi retirada a sedação e ele já respirava sem auxílio de aparelhos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]