Jornalista da Record revela momentos de terror durante sequestro

Record
Além de Romano dos Anjos, Record entrevista irmão de Paulo Cupertino (Imagem: Divulgação / Record)

Romano dos Anjos foi entrevistado pelo Domingo Espetacular, na Record, e revelou com exclusividade os momentos de terror que enfrentou durante o sequestro violento que sofreu em Roraima: “Passei a noite gritando, pedindo socorro”.

“Não sei quando eu vou poder exercer a minha profissão da forma que ela deve ser exercida”, desabafou o apresentador da TV Imperial, afiliada da Record na região Norte do país. Internado no hospital, onde se recupera dos ferimentos que sofreu, ele conversou com Eduardo Ribeiro, que viajou até a capital do estado, Boa Vista, para acompanhá-lo.

Bastante emocionado, Romano falou sobre os riscos que correu apenas pelo seu trabalho, e confessou: “Eu imaginava que ia ser morto”. Depois das agressões, dos Anjos foi deixado sozinho, com braços e pernas fraturados e sem o carro, queimado pelos criminosos.

A reportagem entrevistou a esposa do jornalista, Nattacha Vasconcelos, que também ficou sob a mira do revólver. “Eu vi alguém apontando a arma para a cabeça dele e perguntando se ele me amava”, relembrou.

Na mesma edição, a revista eletrônica da Record saiu em busca de uma entrevista com o irmão de Paulo Cupertino, José Matias, que destacou o temperamento explosivo do assassino do ator Rafael Miguel: “Pra ele, um pingo era um temporal”. “Acredito que [ele] está vivo, porque se ele estivesse morto, já tinha aparecido alguma coisa”, garantiu. O Domingo Espetacular vaio ao ar amanhã (1º), às 19h45, na Record.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].