Jornalista é demitido de afiliada da Globo após comentário sobre governador

Clayton Pascarelli teria sido demitido após comentário sobre governador do Amazonas
Clayton Pascarelli teria sido demitido após comentário sobre governador do Amazonas 

O jornalista Clayton Pascarelli foi demitido da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo no Amazonas, nesta quarta-feira (4). O profissional teria sido dispensado da emissora após um comentário direcionado ao governador do estado, José Melo (Pros).

“Desse governo nada mais me assusta”, afirmou o jornalista ao vivo no “Bom Dia Amazônia”, um dia antes de sua demissão. Pascarelli utilizou suas redes sociais para falar sobre a saída do canal, após 11 anos.

Em seu post, o apresentador disse que teve a emissora com a sua casa nos últimos anos e também agradeceu aos fundadores do canal: Milton Cordeiro e Phelippe Daou, que morreram em 2016. “Agradeço imensamente […] pela isenção, credibilidade e liberdade que me deram”, escreveu.

Pascarelli, porém, não deve ficar muito tempo afastado do vídeo. Clayton pode se tornar um dos reforços da TV A Crítica, afiliada da Record no estado. A emissora estaria interessada em dar o comando da nova versão local do “Cidade Alerta” para ele.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.